sexta-feira, 15 de junho de 2012

Seguindo em frente

Oi meninas!
Ando meio sem tempo de passar por aqui,minha vida tá uma correria. Bebê tá meio dodói esta semana, e os afazeres domésticos roubam a maioria do meu tempo. Mas apesar dos deslizes, a minha R.A. tá melhorando: Tenho conseguido evitar muitas coisas que antes não resistiria. Tô devendo muito ainda quando se trata de exercícios, mas ontem consegui fazer 30min de bike, vou manter o compromisso de me movimentar mais, pra que o ponteiro da balança se mexa! Brevemente estarei postando os resultados!

2 comentários:

  1. Olá miga esse ponteiro da balança vai baixar sim,acredite!! As melhoras do baby,bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor como vai?
    A festa estava linda mesmo, mas foi a minha sogra que fez 82 anos e não a minha avó rsrsr
    Continue no foco e os resultados serão ótimos. Bjo

    ResponderExcluir