sexta-feira, 8 de junho de 2012

Começar é dificil, recomeçar é muito pior!





Bom gente, minha alimentação hoje não foi 100%... Mas pensando bem, estar 100% é muito chato, cansativo e faz agente enjoar rapidinho e querer voltar aos velhos hábitos. Alias, uma das coisas que me fez desistir no meio do caminho foi exatamente isso: chega uma hora que você fica totalmente enjoada de tudo e volta a comer tudo que comia antes ou pior! Então desta vez vou mais devagar, e não vou radicalizar tanto!
Por outro lado se comparado  a ontem,  hoje está uma maravilha! A coisa tava bem feia...
Ainda não deu pra retomar a rotina de exercícios, mas já deu uma melhoradinha né?? Bebi bastante agua, e voltei a fotografar.Pode parecer besteira, mas isso ajuda demais agente se policiar nos tamanhos das porções, no colorido do prato e nos horários.
Mas vamos lá, seguindo em frente e vivendo um dia de cada vez, sem neuras e sem cobranças exageradas! To descobrindo que começar é difícil, mas recomeçar é muito pior, requer de nós o dobro de força de vontade!







3 comentários:

  1. Oi amiga é um prazer tê-la no meu cantinho viu?
    Amei seus lanchinhos e almoço também, tudo muito caprichado e organizado. Concordo com você devagar é melhor pq se não vira dieta e a gente acaba abandonando. Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá miga,volta smo q qsres ao meu blog,às portas p vc estão smp abertas,menina eu tbém detesto as coisas 100% corretas,assim ñ dá gozo,e ficamos numa mesmice q só remete ao tédio..linda além d ter comido caracóis na sexta,no sábado maridinho resolveu fzr,pois estamos com visita cá em casa,então foi mais caracóis,rsrs..miga o segredo é ñ olhar mt,pois se eu fixar,já ñ desce,rsrs..
    Eu tbém recomecei à uns 3 meses atrás e ñ é nada fácil,mas quem disse q seria né,então força e disciplina q a gente há d conseguir,bjinhos

    ResponderExcluir
  3. É assim msm amiga, devagar e sempre! Tem mais um selinho dedicado a vc lá no meu blog, assim que der dá uma passadinha lá p/ pegar ok!?
    Bjo!

    ResponderExcluir