sexta-feira, 8 de abril de 2011

To de volta

Confesso que andei meio relaxada com minha R.A. nestes ultimos meses.Não sei o que aconteceu, foram tantos altos e baixos,que nem sei por onde começar.Talvez eu tenha ficado acomodada com os elogios, e achando que já estava magra o suficiente pra não me preocupar mais com alimentação, ou tenha usado a desculpa da ¨falta de tempo¨pra me estagnar, podem ter tido vários ¨culpados¨se é que voces me entendem. Com iso,não deu outra: engordei 2 quilos. Fiquei desesperada quando vi que todo meu esforço poderia ir por agua a baixo se eu não tomasse uma decisão séria de voltar a rotina de dieta e exercicios! Cheguei a conclusão de que este momento seria decisivo se eu quisesse ter sucesso no futuro.Ou eu deixava a coisa correr solta e me afundava mais na comilança, ou eu retomava as rédeas e começava do zero. Como não sou boba nem nada, resolvi recomeçar de nada, tudo de novo! eu já estava me dando o desfrute de me entupir de pão com manteiga, asssistir filme comendo toneladas de pipoca,suco e café com açucar comi até uma coxinha! vê se pode!
Mas ontem consegui fazer exercicios e seguir de acordo com o planejamento alimentar que eu tinha feito. além disso bebi 10 copos de agua, ou seja quase 3 litros. De cara já senti o intestino preguiçoso melhorar 100%, fora a sensação de dever cumprido, esse não tem preço.
Olha o meu cardapio de ontem:
  • cafe da manha*1 xic. de leite desn.+ nescafé + 1fatia de pão integral
  • lanche da manha*1 maçã
  • almoço*2 colh. de arroz integral+ 1 concha de feijão + chuchu + brocolis +1 colher de farelo de trigo + 1 filé de frango grelhado peq.
  • lanche da tarde*1 copo de leite desn. batido com 1 colher de farelo de trigo e 1 banana
  • jantar*1 fatia de torrada integral + 1 xic de leite den. c/ nescafé
  • ceia*1banana prata
Sei que será dificil manter este cardapio certinho por muito tempo, mas quero me esforçar pelo menos por uma semana, como uma medida de emergencia, e depois dou uma maneirada e abro algumas excessões, por que ninguem é ferro né gente!. amanha é dia de pesagem, estou confiante de que vai dar tudo certo!

beijos

Um comentário:

  1. Sú tem um selinho p/ vc no meu blog, vai lá, bjo!
    Meu blo:
    artemaisdavero.blogspot.com

    ResponderExcluir