quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O que atrapalha sua R.A.?

Posso dizer que fiz um bom trabalho ontem.Finalmente consegui cumprir a risca aquilo que planejei: comi na hora certinha, nada de carboidrato simples, bebi bastante agua, fiz exercicios, enfim, consegui voltar á rotina de antes.Tem uns 3 meses que o meu peso não muda ( o que pode ser considerado sorte, pois tenho comido horrores !) Então quero ver se esses ponteiros se mexem,pra baixo lógico!
Identifiquei algumas coisinhas que tem atrapalhado minha RA:
  • Não planejar as refeições e comer qualquer coisa por falta de opção;
  • deixar os exercicios pra depois (e esse depois nunca chega!)
  • Não fazer meu diario alimentar
  • deixar o blog de lado
  • ser desorganizada com meus horarios
  • sair de casa sem levar ¨lancheira¨
  • preguiça de preparar legumes e salada
  • por receber elogios, achar que já estou magra e por isso posso comer só mais um pouquinho
  • fazer receitinhas gostosas pra agradar o marido e a molecada(eu acabo comendo tambem)
  • comer depressa, sem mastigar direito
É isso aí pessoal, vamos identificar o que está sabotando nossa RA e tentar por tudo em ordem pra ficar 100%, e fazer o ponteiro da balança despencar!
bjs!

2 comentários:

  1. Oiiiii....

    Vim lhe fazer uma visita e ja estou te seguindo!!

    Que bom q conseguiu fazer td q se propos!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha!
    O que me sabota são exatamente esse itens listados por ti! :X
    É bom ter noção disso pra fazermos tudo consciente.

    Força menina!
    Vai ver que logo a balança começa a diminuir! Também dei uma parada no ultimo mes, mas já tô voltando a descer os ponteiros.

    Beijo de Luz

    ResponderExcluir