sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Recomeçando

Bom dia meninas!

Adoro quando chega esta época do ano, já dá pra sentir o cheirinho de festa no ar, de família reunida, a meninada já fica naquela expectativa de chegar logo o natal, enfim já começam as preparações para o fim de ano. Durante o mês de Outubro fiquei praticamente parada com a dieta e os exercícios porque viajei, e quando voltei não consegui retomar o ritmo logo de cara. Mas este mês já recobrei o meu juízo e voltei a fazer tudo certinho. Ainda bem que nesse período em que fiquei parada, não emagreci ,mas também não engordei nadinha! Acho que meu metabolismo já está um pouquinho mais acelerado, pelo menos é o que eu espero! Tô comendo direitinho e bebendo bastante água e chá verde. Só fico devendo mesmo em relação aos exercícios, na maioria das vezes por falta de tempo. Sei que isso não é desculpa, o que tenho que fazer é me organizar melhor, pra poder sobrar tempo tempo e fazer as coisas que eu quero.
Estou bastante animada com os meus resultados.Uma coisa que estou descobrindo é que agente tem que viver um dia de cada vez: se eu exagerei hoje, tudo bem, o mundo não está perdido, amanhã recomeço tudo de novo! Pisei na bola muitas vezes no mês passado: comi pizza, bolo de aniversário e salgadinho frito, mas pensei comigo mesma: eu não vou consegui ficar sem comer o que eu gosto pro resto da vida, então  se comi um pedacinho hoje, amanhã retomo a R.A. de onde parei, sem neuras! e assim a vida vai seguindo!

bjokas!

algumas fotinhas de São Luís:












2 comentários:

  1. que delicia São Luiz !

    Olha meu asgdimatismo é 2 graus ... esta esta-

    bilizado a anos !! vc consuktou mais de 1

    profissional ??

    quanto a receitas lights vc acredita que hoje

    ganhei um livro da Lucilia Diniz de doces

    lights, adorei !

    vou postar umas receitinhas

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem vida Anne, vc está com a razão e eu tbém penso assim, quero aprender a comer e não me empaturrar e principalmente não extravassar meus sentimentos na comida, mas quero viver como qualquer outra pessoa!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir