segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SEM DESCULPAS


Olá meninas!

os 7 dias estão voando...
estou indo muito bem na parte da alimentação, mas fico devendo nos exercícios!
tenho que dar um jeito de encaixar a rotina de atividades físicas nos meus horários e principalmente nos do Rafinha!
Fui no casamento do meu primo no sábado e não comi nadinha, nem doces. Não belisquei e to me controlando!
No domingo, família reunida, resolveram fazer um churrasco lá na casa da minha mãe. Eu comi bem pouquinho, meu pratinho de ontem era minúsculo se comparado ao de meses atrás! E o melhor é que cada vez mais eu consigo me satisfazer com menos comida. Isso é otimo!
Estou voltando a ficar vaidosa e me produzindo mais: fazendo a unha, cabelo, enfim coisas que eu nem tinha mais animo de fazer!
Amanhã vou parar com as desculpas e fazer minhas abdominais e bicicleta, queria fazer caminhada ao ar livre, mas o tempo por aqui tá muito fechado, toda  hora chove. Sem contar que nem sempre tem alguém pra ficar com o baby, então tenho que me virar com o que posso.
espero ter um bom resultado no dia da pesagem!

bjs

3 comentários:

  1. Oiie, Anne valeu pela visita no Blog
    gostei do seu blog também
    Tooh seguindo ja
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo! se controle rs...
    eu tenho que fazer esforço para engordar, não tenho tendência, e isso é péssimo.
    me visita?
    http://fabisocci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. uau, nada como a determinação! Eu luto tanto é pra engooordar! ashuahsuahsuahsua
    :*

    ResponderExcluir