sábado, 20 de novembro de 2010

7 DIAS ANDANDO NA LINHA

Desde que comecei a R.A.consegui emagrecer 11 quilos.Mas agora o ritmo caiu e a balança estacionou! Confesso que de uns dias pra cá dei uma bela relaxada na alimentação e nos exercícios. Não engordei, mas emagreci muito pouco.Ontem subi na balança, tô com 64,400kg,no geral é um bom resultado, mas minha meta é chegar aos 60 até o natal. Para isso acontecer não posso vacilar, tenho que retomar meu foco e ser mais organizada no meu dia a dia! Ultimamente tenho beliscado muito, comido poucas frutas.exercícios então nem se fala: nunca sobra tempo pra nada! Tinha mais de um mês que eu não fazia os localizados, só ergométrica e de vez em quando.Quero voltar ao pique de antes,para isso vou me esforçar ao maximo para:

* Fazer exercícios localizados dia sim, dia não;


*Fazer 30 min de ergométrica ou caminhada todos os dias;


*Resistir as tentações de fim de semana;


*Evitar ao máximo carboidratos simples;


*Beber pelo menos 8 copos de àgua por dia;


*Planejar minhas refeições


O QUE EU COMI HOJE:





 



2 comentários:

  1. Você pesa o mesmo peso que eu -kkkkkkk'
    Seguindo ja amor

    Bjoos & Booa Sorte com o Blog

    Passa no meu si quiser
    http://nicolas-sabervivercom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. boa sorte nessa dieta dura....
    www.centralmbc.blogspot.com
    tem coisas que nem eu comeria....

    ResponderExcluir