segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fim de semana + TPM



Este fim de semana fiz tudo certinho: não dei nenhuma mancada, mas por outro lado fiquei devendo os exercícios localizados...a correria foi tanta que não deu tempo pra quase nada! Sem contar que eu tava com uma crise braba de TPM! aff...saí cuspindo fogo pra todo lado! Sobrou pra todo mundo!
Geralmente quando to nessa fase fico morrendo de vontade de comer doces, mas desta vez até que me controlei: comi um pedaço melancia bem docinha depois do almoço e a vontade passou!
Sábado fui andar no parque da cidade com marido e filhotes. Até que deu pra fazer uma caminhada boa e ainda curtir a família!
Domingo eu fui andar na pista de cooper daqui mesmo, tava bem vazia, acho que não tem tanta gente doida como eu por aí, pra sair em pleno domingo pra caminhar...mas tenho que aproveitar bem o fim de semana que é quando tem o maridinho pra olhar o bebe em casa!
Hoje, voltei pra minha rotina normal, então fica bem mais fácil comer coisinhas mais leves, não tem tanta tentação!
Amanha tem pesagem. Não sei se vou ter um bom resultado, pois to me sentindo super inchada!
se não tiver engordado já fico no lucro!

2 comentários:

  1. Oie...
    tenha uma ótima terça...
    e calma ai com a TPM ela arrasa qualquer uma...
    amanhã a pesagem vai ser positiva...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa menina sua tpm e fogo em kkkkk,adorei a imagem,Anne quando mim dar essa vontade de doces eu corto uma banana picadinha jogo canela e levo pro microondas por 3 minutinhos 2 e fica um docinho delicioso,adoro.
    Fica a dica amiga e muito bom e não é calorico.
    Abraço e força.

    ResponderExcluir