sábado, 18 de setembro de 2010

correria


Esta semana foi uma correria, não tive tempo de fazer metade das coisas que eu tinha planejado! Mesmo assim até que deu pra dar uma segurada na alimentação. Por outro lado,quase não fiz exercícios, mas pelo menos não fiquei parada, estava sempre me movimentando: na quarta feira saí pra fazer compras e cheguei moída de tanto bater perna! Acho que isso conta uns pontinhos né! Hoje fiz tudo certinho, mas comi meio quadradinho de chocolate depois do almoço, foi uma jacada consciente e planejada, já que sei que não vou conseguir ficar sem comer as coisas que eu gosto pelo resto da vida, mas ficou só nisso!Acho que não foi um grande estrago!
Hoje já fui no mercado e comprei varias coisinhas light pra abastecera geladeira, vou fazer minha unha, arrumar o cabelo e depois quando o sol baixar um pouco vou fazer uma caminhada pra queimar as colorias do chocolate!
Não vou deixar o desanimo estragar tudo, ainda tem o domingo cheio de tentações me esperando, mas quero chegar na segunda mais magra!

Um comentário:

  1. Eu tb quero que esta segunda chegue e eu esteja mais magra pelo menos 50 qr rs...
    tenha um ótimo FDS
    bj flor

    ResponderExcluir