quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dia de pesagem

Eu confesso: fiz por merecer! emagreci só 300gr esta semana!
tudo bem, comi um pedaço pequeno de bolo e uma fatia de pizza na segunda, afinal era o aniversario do meu maridinho e da minha mãe. Tudo foi planejado, nao exagerei em nada, nem bebi refrigerante, mas foi o que bastou pra carrasca da balança dar a sentença: 66,300gr! Mesmo tendo me exercitado bem mais do que semana passada, e seguindo com alimentaçao certinha durante a semana. Mas levei numa boa, tentando nao ficar estressada nem desanimada. Afinal, eu nao vou conseguir ficar o resto da vida sem comer essas coisas! Agora é tocar a vida pra frente e manter o pique!

2 comentários:

  1. oi amiga...
    meus parabéns pela eliminação...
    tenha uma ótima quinta...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Isso ai! bola pra frente!
    Como disse minha mãe certa vez "o importante é perder"..

    Beijooo E força!

    ResponderExcluir