segunda-feira, 27 de setembro de 2010

dia de festa

Hoje é o aniversario da minha mãe e do meu maridinho.Todo ano agente faz uma reuniãozinha aqui em casa pra comemorar, mas acho que desta vez eu vou fazer uma festinha bem mais intima.È que ultimamente eu to ficando anti social mesmo! Ando completamente sem paciência pra blá blá blá! Sei lá  tô sem animo pra fazer sala!  Na verdade eu queria ter comemorado ontem que foi domingo, mas não rolou.Então vai ser hoje, segundona mesmo! Daqui a pouco vou sair pra comprar os presentinhos e algumas coisinhas mais. Com certeza vai rolar muita comidinha engordativa e guloseimas mas vou tentar me controlar!!

Um comentário:

  1. Oi amiga...
    te entendo, mais se as pessoas que importam vão está é o mais importante né?
    tenha uma ótima semana...
    bj florzinha

    ResponderExcluir