quinta-feira, 2 de setembro de 2010

cardapio de hoje



CAFÉ DA MANHA: 1 fatia de pão integral c/ queijo cottage + 1 xíc De leite desnatado c/ nescafé + ½ mamão papaya

LANCHE DA MANHA: 1 fatia de melão

ALMOÇO: 2 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão + salada de pepino + brócolis + abobrinha recheada c/ carne moída

LANCHE DA TARDE: 1 xíc de café c/ leite desn. + 2 cream cracker light + 1 fatia de melão

JANTAR: 1 iorgute light + 1 fatia de pão integral c/ 1 fatia de presunto magro

CEIA: 1 xíc de café c/ leite + 1 fatia de malão

9 comentários:

  1. obrigada pelo recadinho,esta sua abobrinha recheada parece que esta uma delicia
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei, obrigada pela visita lá no meu cantinho....também adorei o seu e já estou te seguindo!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Agora sim to te seguindo menina!!!
    Outro dia vim, comentei e perdi o link (sei lá o que arrumo as vezes nessa net, nem eu entendo) mas agora estou pra ficar!!!!
    Que cardápio bonitinho!!! Anne do céu, tenho que ser disciplinada, minha alimentação anda horrível...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!
    Parabénsss por ter saido da casa dos 70!!!
    Eu me peso no domingo, espero ter saido da casa dos 90! Ai ai.. Sabe que me dá muito prazer ler blogs como o seu? Até montei um pra mim, e escrever tá me ajudando bastante, quando puder, passa lá!

    Beijo de Luz,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,RA perfeitinha,hein..continua com o objetivo em alta,assim fica + fácil ñ jacar,força smp linda,bom findi,bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Cardápio super maravilha! Está de parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que fotos mais lindas! Está totalmente explicada sua saída da casa dos 70kg! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Anne, obrigada pela visitinha! Já estou te seguindo.
    Meninaa, que cardápio mais lindoo!! Super saudável! Adorei!
    Parabéns pelo peso perdido!!
    Beijinhos e bom fds!

    ResponderExcluir
  9. obrigado pela visita,eu fiz um curso na igreja sobre educação de filhos de filhos falando sobre as linguagens do amor,e epois comprei o livro,voce é evangelica?

    beijos

    ResponderExcluir