quinta-feira, 30 de setembro de 2010

biquini ou maiô?????

Gente voces não tem noção de como só de dar uma passadinha por aqui dá um up na minha motivação! Fiquei tão desanimada com a desaceleração da dona balança, que acho que se estivesse sozinha, já teria enfiado o pé na jaca! Mas o que passou, passou, cada dia é uma pagina em branco, e cada vez que amanhece agente zera os cronometros e começa tudo de novo! e vamo que vamo: Faltam só 6 dias pra minha viagem e eu não arrumei nadica de nada ainda, vou ver se saio hoje pra comprar algumas coisinhas, inclusive um carrinho de bebê menor, pois o que eu tenho é muito pesado pra levar. Não sei se vou cumprir minha meta de estar com 65kg , mas acho que vou chegar pertinho,tambem não sei se vou ter coragem de encarar um biquini, pelo sim e pelo não to levando um estoque de maiôs pra garantir, talvez eu coloque um biquini só pra tomar sol, não sei... vamo ver se vai ter um monte de gostosonas na praia ou gente mais normal...sei lá na hora eu decido!kkkkk

3 comentários:

  1. Oi amiga...
    leva os dois, quem sabe o biquini já fica bonito...
    tenha um ótimo dia...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. oie flor
    eu tbm adoro este mingau de aveia e sempre faço

    desta maneira que vc escreveu ! Muito boooom !!

    ResponderExcluir
  3. Ane, sinceramente, mesmo acima do peso eu uso biquine, quem não quiser ver minhas gordurinhas não me olhe, eu me permito ser feliz e viver!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir